Alunos
Entrar
Pais
Entrar
Professores
Entrar

Seu futuro começa aqui

A Cooperativa Educacional de Linhares – CEL foi fundada em 06 de março de 1995, com valores que nasceram de um sonho coletivo de uma educação moderna e atualizada.

A entidade mantenedora possui um Conselho Administrativo e um Conselho Fiscal, procurando envolver os demais associados nas decisões através de assembléia. Por não ter fins lucrativos, tem como meta, investir em obras, equipamentos pedagógicos e capacitação dos professores e equipe pedagógica.

Está autorizada através da Resolução 80/98 e reconhecida pelo Parecer CEE Nº 403/2001. Em seu Projeto Político Pedagógico aborda a “Construção do Novo Homem”, onde na ação educativa participam alunos, famílias, equipe e comunidade. As atividades acontecem além das salas de aulas, salas ambientes e através de projetos interdisciplinares.

Numa parceria com a Rede Pitágoras nossa escola vem desenvolvendo um ensino construtivo e transformador, despertando a consciência de uma aprendizagem crítica e democrática, propiciada pelas capacitações oferecidas pela Rede Pitágoras, OCEBE/ES, CCAA e o envolvimento da equipe nos planejamentos coletivos e individuais.

A missão da CEL pressupõe crença na vida, crença na capacidade de um homem compreender a realidade e nela atuar, tornando-se melhor e melhorando a qualidade de vida de toda sociedade.

Nossa Equipe

Nívia Martha Modenesi Cabral

Coordenadora Pedagógica - EI

Priscilla Camba Araujo Rodrigues Vieira

Coordenadora Pedagógica - EFI

Bernardete Ferraço Caliman

Coordenadora Pedagógica - EFF e EM

Queila Gomes Zorzanelli

Diretora Pedagógica

A Equipe Pedagógica é responsável pela coordenação das ações didático-pedagógicas, que acontecem na instituição escolar. É um trabalho de liderança que ajuda a escola a desempenhar melhor o seu processo de ensino-aprendizagem, em função de uma educação de qualidade oferecida aos alunos.
O setor administrativo é responsável pelo planejamento estratégico e pela gestão das tarefas, coordena e fiscaliza os demais setores fornecendo os dados necessários para a tomada de decisões pelos executivos da escola.
O que seria das unidades da CEL sem essa equipe? Todos os dias, são os funcionários dos Serviços Gerais que cuidam de cada detalhe para que a escola esteja sempre limpa e organizada, proporcionando aos estudantes e aos funcionários ambientes agradáveis e acolhedores.